cia de vento em popa. As equipes de recrutamento e seleção já estavam em plena operação. As finanças já tinham um responsável.
Mas, onde colocar esse pessoal ? ABSALÃO agiu, com o seu habitual dinamismo, e logo adquiriu uma grande cabana de madeira, já com divisórias e tapetes. Ato contínuo, contratou o pessoal de zeladoria e segurança, aproveitando alguns conhecidos das forças de combate. Iniciou-se, assim, a operação em larga escala !
- Senhor Presidente - disse timidamente a graciosa telefonista - está aqui o Dr. NOÉ com alguns desenhos e....
- Minha filha , já lhe pedi para não me interromper ! Diga ao Dr. NOÉ que passe depois do almoço.
- ABSALÃO continuou a entrevista com o futuro Gerente de Material - JACOB - seu velho conhecido de carreira.
- Pois é, amigo JACOB, preciso cercar-me de gente de confiança para o sucesso do EMPREENDIMENTO ! Material é uma área delicada, e não tolerarei desvio de estoque !
- Certo, Chefe. Sabe que pode confiar em mim. Nunca sumiu uma flecha ou lança no meu tempo. Mas o armazenamento de madeira necessita de um almoxarifado adequado e um bom almoxarife ! Para fazer o controle, necessitarei de alguns arquivos Kardex, prateleiras e pessoal de apoio !
- Claro, JACOB ! Encomende as prateleiras na marcenaria do povoado e fale com o ROBOÃO para recrutar o pessoal de que precisas !
- Nesse momento, entrou CLOÉ, A Secretária Executiva do Presidente. JACOB afastou-se discretamente.
- Senhor Presidente, acaba de chegar um Relatório Sigiloso da Segurança, vetando certos nomes que não deveriam ser contratados ! Suspeitam de que alguns podem não ser confiáveis !
- Ótimo trbalho do GAÚ - jamais lhe faltou a intuição! Precisamos estar alertas !
- Ah, outra coisa, Sr. Presidente. O Dr. NOÉ telefonou novamente. Parece estar aflito com a aprovação de alguns desenhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário